sexta-feira, 19 de julho de 2013

That's the way I like it

O dia começou tarde, que eu sou moça de me deixar dormir até ao meio-dia quando estou de férias. Podem reclamar à vontade, mas é uma coisa que me dá prazer e eu faço.
No final do almoço eu e o marido saímos. Fomos ao mecânico e depois aos seguros, ainda por causa do acidente. No fim convenci-o a ir dar uma volta pelos saldos, na esperança que ele comprasse uma camisa ou uma t-shirt gira. Mas não tive essa sorte. Os saldos estão para lá de fraquinhos na grande maioria das lojas. Na Zara ainda está tudo para lá de caro. Viemos embora da mesma maneira que chegamos - de mãos a abanar.
Depois do jantar voltamos a sair. Hoje foi o desfile de apresentação dos coordenados que os finalistas de Design e Marketing de Moda da Universidade do Minho , mais conhecido neste blog como o meu curso de sonho, fizeram como projeto final. Tendo uma amiga entre os felizardos, obviamente que não podia faltar a este evento. Vesti-me em 15 minutos (juro que foi exatamente nesse tempo que me arranjei!) e saí. O ambiente estava muito lindo, respirava-se moda, respirava o meu mundo e eu senti-me em casa. Desejei muito boa sorte à minha amiga, mas eu sabia que ela ia ter, porque já tinha visto as peças que ela ia apresentar. Duvidava que conseguissem fazer melhor. Não me enganei muito! Havia coisinhas fraquinhas, fraquinhas, que me fazem questionar o porquê de estarem naquele curso. Mas havia outras que eram de profissionais, de quem sabia o que estava a fazer. Juro. E tendo em conta que todo o investimento saiu dos bolsos dos estudantes (e não foi pouco, acreditem), o desfile correu maravilhosamente bem! Amei!
No final, voltei a dar-lhe um abraço quentinho e dizer-lhe que estava mesmo orgulhosa dela, do fundo do coração.

Eu e o marido saímos. Agradeci-lhe por ter vindo fazer-me companhia e ele acabou por admitir que até gostou! (aos poucos vou lá!)

Tinha outro compromisso. Às 23h saímos e fomos ter com uma parte da minha turma do 12º ano que tinha marcado um jantar de convívio mas que eu, como já perceberam, não pude ir. Prometi-lhes que ia tomar um café no fim com eles. E cumpri.
Fomos embora uma hora depois porque amanhã (hoje, portanto) levantamo-nos cedo. Temos responsabilidades.

Como já devem ter percebido, amei o meu dia, e mais uma vez, fui feliz.

Deixo aqui o meu look da noite de hoje. Quem sabe vos inspire para outra ocasião! Sim, ando muito virada para as cores fortes e quentinhas. Adoro!

Estava a usar:
Vestido H&M
Sandálias Zara
Clutch Primark
Brincos Stradivarius
Relógio Swatch

Gostaram ou nem por isso? Comentem!
Agora vou dedicar-me a um filmezinho. Kisses!

2 comentários:

Unknown disse...

Muito Obrigada Catarina por todo o apoio e elogios :) és uma querida! Muitos beijinhos

Sticky and Raw disse...

De nada minha querida, tu mereces tudo de bom!
Muita sorte.
Beijinhos grandes :)