terça-feira, 13 de agosto de 2013

Férias 1

As minhas férias começaram como todas as férias começam: a fazer as malas de véspera. Este ano prometi a mim mesma que deixaria tudo o que não fosse essencial em casa. A palavra de ordem foi SELECIONAR e foi isso que eu fiz... em tudo.

Comecei pela roupa. Apenas levei aquilo que sabia que iria precisar: calções, blusas, tops e vestidos (três estampados e um totalmente branco) e claro, os biquinis e a roupa interior. Dois casacos de malha e um lenço. Quanto a calçado, duas sandálias rasas, umas de salto, as minhas espadrilles e os chinelos de dedo. Na bijuteria não me poupei. Como ocupam pouco espaço, abusei nos colares e nas pulseiras e nos brincos. A maquilhagem ficou, na sua maioria, em casa.

Cá está a minha mala. Faltam apenas os casacos de malha e o lenço em cima.

Quanto a cosméticos, também não me poupei e levei creme de rosto BB Cream que é a minha nova paixão, protetores solares, sérum para o cabelo, creme hidratante, desodorizante, perfume e a maquilhagem. O champô, amaciador e gel de banho foram na mala da minha mãe.

Estas eram as minhas opções de batons. Tive de selecionar.

E a isto se resumiu a minha maquilhagem. Batons bonitos (rosa choque, vermelho, laranja e nude e um gloss rosa escuro quase vermelho), rímel, lápis preto (que nem o usei) e pó compacto (que também não usei).

Aqui está a minha seleção de bijuteria. Durante as férias adquiri mais dois colares e, se tudo correr como espero, daqui a uma semana serão mais dois. Não tenho culpa, eles são tão lindos e tão baratinhos...


O verão, para mim, resume-se a descanso, boa onda, descontração total, roupas fáceis, bronzeado bonito e a mais estas quatro coisas:

Vogue e seus suplementos.

Havaianas novinhas em folha.


A melhor pizzaria do mundo!

E piscina. Eu não sou apaixonada pela praia. Só para caminhar e passar um pouco de tempo, mas para me divertir a sério, tem de ser numa assim ;)

Sem nunca esquecer da companhia.
A família sempre em primeiro lugar (eu com o meu irmão).


Mas acham que as minhas férias se resumiram a isto? Então enganam-se. Esta foi a minha vida de domingo a sábado, mas nem imaginam o que fiz no domingo... Isso fica para um próximo post, mas aposto que vão gostar de ver ;)

Sem comentários: