sábado, 3 de agosto de 2013

Noiva Low Cost

Isto não foi planeado, ou seja, eu não andava à procura deste look, mas deparei-me com os sapatos da Mango (nova coleção) e a primeira coisa que pensei foi: noiva.
Depois pesquisei mais um bocadinho - confesso que não me debrucei muito sobre o assunto, até porque estou a meio de outra pesquisa para o blog - e deu nisto:

(Vestido Mango 89.99€, sapatos Mango 59.99€, anel Parfois 4.99€, brincos Blanco 2.99€, bandolete Zara 12.95€, fio "love" Blanco 3.49€, fio infinito Blanco 4.99€.)
Look total por menos de 200€.

Sei que muitas pessoas não casam porque não têm dinheiro para a cerimónia e muito menos para o vestido de noiva que leva metade do orçamento, eu sei! Mas apresento uma sugestão muito modesta mas com pormenores bonitos e elegantes.
Os sapatos foram o ponto de partida. São do mais chique que há para uma noiva, em prateado com lantejoulas. O vestido, branco como se quer, simples mas com pormenores na alça que fazem a diferença.
Depois coube-me rechear o look. Eu sou a favor do "less is more" mas cada uma sabe de si. Fui discreta nos acessórios, mas se acharem que um colar vistoso ou uns brincos grandes ficariam melhor, força! O importante é sentirmo-nos nós mesmas. Os brincos são muito simples, assim como o anel, perfeitamente adaptáveis ao dia-a-dia. Os fios são o meu "toquezinho" porque um diz "love" e o outro tem o símbolo do infinito. Tudo a ver com este dia, não acham? A bandolete com pérolas dá o ar de romantismo e de feminismo. Se estiver acompanhado por um penteado bonito, o look total ganha outra vida.

Não se esqueçam que o bouquet também completa o coordenado e por isso deve ser sabiamente escolhido. Se preferirem continuar numa de branco e de tranquilidade e romantismo, as flores mais delicadas e os tons suaves são os ideais. Pessoalmente adoro as tulipas brancas e acho que ficam perfeitas num bouquet:


Mas, se por outro lado quiserem dar vida ao look, então optem por flores com cores vivas, com vários tipos e quanto mais divertidas melhor!




Mas acima de tudo sejam felizes!
Se houver alguma noiva por esses lados então desejo tudo de bom e muuuuitas felicidades. Que O dia corra na perfeição, com vestido de princesa ou não!

Sem comentários: