sábado, 31 de agosto de 2013

Sobre a Universidade 2

A pouco tempo de saírem as colocações para o ingresso ao Ensino Secundário venho através de este meio, que é o mais fácil e rápido, dizer duas coisas:

1. MUITO BOA SORTE a todos os que estão com as vidas pendentes à espera de um e-mail do Ministério da Educação. Eu já estive nessa situação 4 vezes (1ª, 2ª e 3ª fase de 2011 e 1ª fase de 2012) e por isso estou completamente solidária com a vossa ansiedade.

2. Estou aqui para vos ajudar no que puder. Qualquer questão sobre a universidade, sobre alguns cursos, sobre o modo como tudo se processa, e claro, se eu souber, terei muito gosto em responder. Faço isto porque era o que gostaria que me tivessem feito e sei como é difícil ter dúvidas e ninguém saber dar uma resposta em concreto.

Também podem ler o post que eu já escrevi aqui sobre a minha Universidade e o meu curso.


Mais uma vez, muito boa sorte a todos e sosseguem o espírito, vai tudo correr bem.
O melhor conselho: descansem bem agora ;)

Sem comentários: