quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A instagramar 1

Nunca pensei que o instagram fosse uma coisa tão gira e tão divertida. Confesso que me conquistou logo no primeiro post. Estou a atualizá-lo com mais frequência do que eu esperava. Já foram visitar-me lá? Se ainda não foram, cliquem aqui (e se já foram, estejam à vontade para irem outra vez).

No entanto sei que há pessoas que não têm acesso e não acho muito justo da minha parte limitá-las por isso. Assim, de quando em vez, irei publicar aqui algumas fotos que publico no instagram do blog mais fofinho da blogosfera.

A minha compra mais recente. Casacos nunca são de mais!

As minhas espadrilles. Cheiram a sol e a verão. Ainda não consegui abandonar o estilo de praia. Sorry!

Uma pequena bricolage que está a decorrer. Prometo mostrar o resultado final.

O meu amor. Eu e a Princesa na hora do mimo.


Hoje foi dia de praia. Provavelmente, hoje foi o último dia de praia de 2013.
Hoje foi dia de praia e estava a chover.

A organizar a minha vida.

Passem pelo instagram. Há mais fotos do que as que mostrei aqui. Comentem, sigam e divirtam-se pelo menos tanto quanto eu me divirto.
Agora vou ver se acabo de organizar o meu dia de amanhã, se escolho a roupa e se vou dormir que isto de deitar tarde e acordar cedo não mata mas dói.

Sem comentários: