quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A semana

Desculpem a ausência, mas esta semana tem sido toda ela uma descoberta. E até está a ser mais interessante do que eu esperava (mas parece que nunca mais acaba, nossa!).
Entre novas cadeiras, novos métodos, novos professores, novos sítio e até novas funções, sobrou-me um tempinho para me enfiar no ginásio. Claro que fui experimentar a zumba. Toda a gente me falava disso, até a Vogue! Não resisti. No próximo mês passo a ser uma cliente assídua, prometo. Fui e vim a pé, sozinha, de noite. E gostei. Pensei que não ia aguentar 15 minutos, mas aguentei a aula toda de 45. Pensei que hoje não me ia mexer, mas enganei-me. Estou como nova. O que se passa comigo?!
Por sua vez, estou cansada. Acordo todos os dias às 7 horas e deito-me sempre depois da 1 da manhã.
Quero pôr o sono em dia. Já não vai ser hoje.
Ontem fui ao Caloiro de Molho e gostei muito mais do que no ano passado (óbvio!). Mal posso esperar para praxar (muahahahah).
Ah, por falar nisso, já cozi as minhas fitas de curso! Ai que lindo que o meu traje vai ficar agora *.* Na Latada vou expô-lo ao mundo e vou sentir-me a maior da minha cidade!
Amanhã há festa. Vai ser lindo, espero!
Vou tentando atualizar o estaminé, até porque já descobri como aceder à internet na universidade e eu agora tenho um telemóvel mais xpto onde posso escrever posts e fazer trinta por uma linha.

Espero que por esses lados também esteja tudo bem, tudo em ordem. E o calor pode continuar que a je não se importa nada de passear em calções pelos complexos. Ainda não abandonei o modo "férias".
Tudo a seu tempo, tudo a seu tempo!

Sem comentários: