domingo, 15 de setembro de 2013

Dias atribulados

Desculpem esta ausência mas a minha semana foi atribulada, principalmente na sexta-feira. Acordei com o telemóvel a tocar. Atendi e era a minha mãe. Disse-me que uma pessoa que nós conhecíamos tinha morrido. Fiquei em choque. Bem, eu não conhecia o senhor, mas sou amiga da esposa e conheço os dois filhos. A filha está grávida de 3 meses e isto não podia ter acontecido.
Já tinha combinado que ia almoçar com ela a Guimarães. Fui. Não havia nada a fazer porque felizmente já tinham tratado de tudo com a família (contas no banco, funerária, trataram de avisar as pessoas...) a nós coube a tarefa de ir dando as informações aos interessados.
Eram 3h e decidi ir embora. À noite, depois do jantar fomos para a capela fazer companhia e dar apoio à família. Estivemos lá até muito tarde.
Sábado de manhã foi o funeral. Também fomos, claro.
O meu irmão é voluntário da Capital Europeia do Desporto e este fim de semana foi destacado para a Feira Medieval (lindíssima!!!). À noite fomos até lá porque tínhamos de fazer horas para o ir buscar. Aquilo é espetacular. Marquem já nas vossas agendas para o ano não faltarem. Guimarães sabe fazer festas senhores, ó se sabe!
Hoje estou em modo deprimido. As minhas aulas começam amanhã e eu estou em negação. Não quero, não quero, não quero! Mas tem de ser, eu sei. Ao menos que corra como o ano passado (se não der para correr melhor).

Sem comentários: