domingo, 22 de setembro de 2013

O Dia da Minha Mãe

Apesar de já terem passado uns 20 dias, prometi-vos que mostrava a mesa de jantar do dia do aniversário da minha mãe e não gosto de falhar. Andei com problemas técnicos mas já foram resolvidos.
Nesse dia, que começou às 9h da manhã e acabou tarde, jantar em casa não estava nos nossos planos. Nunca jantamos em casa nos nossos aniversários. Mas andava eu, a minha mãe e o meu irmão a passear quando nos pusemos a pensar onde íamos jantar e nada nos cativou. "E se jantássemos em casa?" Todos concordaram. A mãe não ia ter que trabalhar. Eu preparava tudo menos a comida, essa é a área do meu irmão.
Quando o Pai chegou a casa foi com a Mãe para o jardim e nós tratamos de tudo.
No entanto, como foi resolvido tudo em cima da hora, não houve tempo para um bolo mais elaborado nem para outros pormenores que, caso soubesse disto, já teria preparado. Improvisamos. Quando a minha Mãe entrou e viu a mesa, nem queria acreditar. A comida estava incrível e a boa disposição não podia ter sido melhor. Jantamos os quatro, como gostamos. A Princesa não jantou mas fez-nos companhia.
Para cantar os parabéns, convidamos uns tios.
Terminamos a noite a ver fotografias antigas.
Acho que a minha Mãe gostou muito.





O meu irmão tem jeito para a coisa ou não tem? ;)



Flores frescas compradas no mercado da cidade!



Bolo de laranja.


A toalha, o corredor e os guardanapos são da LAMEIRINHO. Pesquisem. Tem artigos maravilhosos e com a melhor qualidade!

E então, o que acharam?
Espero que a espera (desculpem a redundância) tenha valido a pena.

Sem comentários: