quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Fins de Semana há muitos, mas como este...

A sexta-feira começou muito bem só pelo facto de não ter tido a aula. Mas a aliar a isso ainda fui às compras e uma pessoa fica sempre mais animada quando isso acontece, não é verdade?
À noite eu e o Zé fomos ao cinema. Vimos "Gravidade". Estava curiosa em relação a esse filme porque todos diziam que era uma coisa de outro mundo, mas eu achava que não fazia o meu estilo. E na verdade não faz. Mas gostei. Não foi um filme que me vou lembrar até ao fim dos meus dias nem vai ser uma referência para mim, mas gostei. A nível de efeitos especiais o filme é fantástico. Tiveram cuidado com o facto de no espaço não haver propagação do som e por isso não se ouvia mesmo nada! Muito bem, clapclap!
A Sandra Bullok esteve muito bem. Ela e o George Clooney foram os melhores atores, sem sombra de dúvidas. Isto é uma piada, quando virem o filme vão perceber.
Explora ali o sentimento de luta pela vida mesmo quando, supostamente, não se tem nada para lutar. Explora sem ser nada de puxar a lágrima. Pelo menos não me senti comovida o suficiente.
Não é um filme muito comercial, não há muito público para ele, acho. Mas aconselho-vos a ver. Se possível no cinema e em 3D como eu vi.

Nós feitos tolos com os óculos 3D.

Mas temos que concordar que à Princesa ficam muito melhores ;)

No sábado aproveitei para estudar, pôr a minha vida em dia e comprar os botins como falei em baixo.

Já no domingo, qual surpresa, o Zé foi buscar-me às 22h a casa e fomos em direção a Coimbra. O David Fonseca atuava na Festa das Latas e nós marcamos presença. Isto era tudo muito lindo se na segunda feira não tivesse aulas às 10h da manhã (o que implica levantar-me às 8h30).
Amei a surpresa, amei o concerto e amo o David há quase um ano. Sou cada vez mais fã, a sério. E só me apercebi do quão bom ele é (a todos os níveis, se é que me entendem) quando tive a oportunidade de o ver ao vivo como contei aqui. E aqui também.

A caminho.

Ó Coimbra...




O David a dar show!

Nós.

Quando cheguei a casa já passavam das 5h30. Vesti o pijama, escovei os dentes, lavei a cara e fui dormir. Às 8h30 já estava a tomar um banho para ajudar a acordar e às 9h50 já estava na sala de aula.
O dia foi tãaaaao longo que parece que demorou uma semana inteira. Tive aulas até às 5h (é o dia que saio mais tarde) mas depois ainda participei num Grupo Focal onde falamos sobre a publicidade e fez com que saísse da universidade depois das 19h.
Tentei ir ao ginásio mas cheguei a casa demasiado tarde e já não deu. Foi jantar, escrever umas coisas e ir descansar.
Compreendem o porquê de não vos ter dito nada antes? Estou perdoada? :)

P.S. Para não variar, escrevi este post passados 2 minutos da meia noite, mas para mim continua a ser terça feira!

Sem comentários: