domingo, 13 de outubro de 2013

Girls Night Out

Apesar de não precisarmos de motivo nenhum para sair e beber um copo, ontem fomos para festejar os anos da Bia. Foi uma coisa simples, sem grandes loucuras - ainda bem para mim, que esta semana já foi louca o suficiente - apenas quatro amigas, reunidas à volta de uma mesa a beber os seus cocktails, a fumar uma narguilé e a pôr a treta em dia.
A Helena faltou. Agora trabalha em part-time e acabou por não conseguir ir. O que foi uma pena, mas outras oportunidades virão.
Prometi que da próxima vez que fosse ao Kasablanca iria experimentar um Mojito. A próxima vez foi ontem. Como mulher de palavra que sou, lá pedi. Pronto, o que vos posso dizer é que não volto a fazê-lo. Odiei. Não sei se aquele é que não foi bem feito ou se são todos assim, mas certamente não peço mais nenhum. Serviu ao menos para tirar a ideia que me perseguia desde as férias.

Tendo em conta que me pus pronta em 15 minutos, não deu tempo para tirar fotografias antes de sair de casa para depois vos mostrar. Decidi tirá-las quando cheguei mas não estão grande coisa. Passo a mostrar-vos:





Estava a usar:
Vestido Cortefiel, Sapatos Melissa, Clutch Natura, Pulseira Parfois e Brincos Zara.

E quando não se sabe o que se vai vestir nada melhor que um vestido preto simples e combiná-lo com detalhes dourados. Para mim fica perfeito. Por isso é que só demorei 15 minutos.
Vocês aprovam ou nem por isso? :)


O belo (not!) do Mojito! Ainda consegui beber metade, acreditem ou não.
Com a minha Joanita do meu coração. Está comigo praticamente desde que comecei a andar.

E muitos parabéns à Bia!
Estaremos sempre por aqui.

E vocês também saem com os vossos amigos de infância? Aqueles amigos que ainda os conheceram de fraldas? E quanto ao Mojito? Mais alguém concorda comigo ou acham todos que aquilo é a oitava maravilha do mundo da noite? Mandem comentários, estejam à vontade! :)

Sem comentários: