domingo, 13 de outubro de 2013

Look Low Cost 3

Há muito que não vos mostrava nada deste género, pois não? Mas eu não me esqueci. Voltou mais um post "Low Cost" - e o que eu gosto destes posts!
Escolhi como base de todo o coordenado a saia em pele da H&M. Simples, clean, de corte direito, direta ao assunto. O resto surgir naturalmente.
Não sei se já vos disse, mas adoro looks monocromáticos e principalmente no inverno adoro usar preto integral. Acho elegante, clássico e misterioso. Adoro. Este conjunto não é integralmente negro porque a camisola em padrão camuflado azul dá aquele toque de cor que eu também adoro ver. Ah, claro, também é uma grande tendência - como já devem ter percebido!
Os botins e os anéis são super tendência e conjugam-se na perfeição para conferir o ar mais contemporâneo e fashion possível. É possível não gostar?
1. Anel H&M, 4.95€; 2. Mala Primark, 15€; 3. Saia H&M, 19.95€; 4. Botins Primark, 22€; 5. Camisola Zara, 29.95€

Vamos tratar de fazer chegar até mim cada uma destas peças, sim? Por favor? Agradecida!

Ah, claro que também agradecia o vosso feedback - gostam desta rubrica? Gostaram deste post em especial? Têm alguma peça em particular que gostariam que eu coordenasse aqui no blog? Enviem as vossas sugestões, críticas ou comentários na caixa de comentários, no Facebook ou através do email stickyandraw@live.com.pt
Força aí no teclado meu povo! :)

Sem comentários: