quarta-feira, 16 de outubro de 2013

"No sweat no candy"

Tem sido a minha máxima desde o início deste mês. Vou ao ginásio mesmo quando a vontade falta. Mas mal começo a mexer-me e a vontade volta em força. Hoje não tive aulas à tarde. Cheguei por volta das 13h30 a casa, molhada da chuva e cansada por ter dormido pouco e não ter tido intervalo (uma aula das 9h às 11h e outra das 11h às 13h). Vesti o pijama, almocei e sentei-me no sofá a fazer um trabalho. Às 20h15 obriguei o meu corpo a mexer-se, a vestir o fato de treino e a pôr-me a andar para o ginásio. A aula foi, mais uma vez, um pequeno massacre com direito a pesos em cada mão, em cada tornozelo e a elástico. Flexões, abdominais, levantamentos, enfim... Foi agradável perceber que o meu corpo já não se queixa como dantes. Já aguenta sem se lamentar tanto. Fiquei orgulhosa das minhas pernas! Muito lindas ali no ar com mais 6kg em cima. Os meus braços é que ainda estão fraquinhos, mas lá chegamos.
Cheguei a casa cheia de pica. Jantei, lavei a minha loiça, fui tomar banho mas pus música. Quando dei por mim já estava a saltar e a levantar as pernas e os braços qual viciada em exercício. Até a minha mãe ficou a olhar para mim e perguntou-me se estava com a folia. A verdade é que estou mesmo. Fazia outra aula, acreditem ou não!
Olhei-me ao espelho e gostei do que vi. Claro que é tudo psicológico. Continuo um texugo como no início do mês e isto não resulta assim de um dia para o outro. Eu sei, eu sei. Mas senti-me saudável, senti-me forte, com energia e com dinamismo. Adorei. Acho que até me senti mais jeitosa e mais bonita. Fogo, isto do exercício faz mesmo bem à saúde!


Fotos do Instagram de quando voltei do ginásio. Notam a minha energia? ;)

Não sei se já viram este pequeno vídeo de promoção aos DVDs lançados pela personal trainer da Madonna com exercícios que ela própria executa. Até vão ganhar vontade. A sério!

"Addicted to sweat"
"No sweat, no candy"

Sem comentários: