sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Semana Hardcore

Eu disse-vos que esta semana ia ser sempre roda no ar, pois foi? Eu avisei-vos que esta semana era a Receção ao Caloiro, não foi? Pronto, então comunico-vos que ando assim para lá de exausta e a precisar de férias. Esta noite dormi duas horitas. Mas não tarda ponho-me a caminho do recinto outra vez. É a última noite... oooohhhhh...
Ontem foi a noite do senhor Emanuel e digo-vos colegas, aquilo é que foi um espetáculo. Dancei todas as músicas e cantarolei pelo menos metade! Foi um show! O povo estava todo animado, todo entusiasmado, todo cheio de energia. Foi lindo! Eu continuo com a minha teoria de que a noite pimba é sempre a melhor! E não me engano muito.
Hoje é o dia de Richie Campbell. Estou curiosa. Acho que não me vai desiludir mas a ver vamos.

P.S. É possível divertir-me para lá do imenso mesmo sem beber uma pinga de álcool. Aconteceu-me isso ontem porque ia conduzir e eu sou uma menina muuuuiiiito responsável!

Para breve o blog entra no ritmo normal.

Sem comentários: