sábado, 30 de novembro de 2013

Coisas novas

Precisava de um cardigan preto. Mas não queria um aborrecido, de malha, normal, com botões pretos. Fiquei pelo beicinho por este quando o vi pela primeira vez. Fez-me lembrar de um que a minha avó tinha e que eu adorava. O problema é que era um bocado caro. Decidi esperar. No entanto, e como acontece sempre, nenhum me encheu tanto as medidas como este e tive mesmo que o ir comprar.
Usei-o no Congresso. Achei-o muito apropriado.


 Estas sapatilhas e o cinto dourado vieram em forma de mimo, não por necessidade e foram amor à primeira vista. Não sou a mulher das sapatilhas, mas o Zé estava comigo e pressionou-me muito para as comprar. Não me arrependi.

Quando cheguei a casa, a minha mãe presenteou-me com esta saquinha. Do fio, eu já estava à espera porque o andava a namorar há algum tempo. Mas os brincos foram um bónus que me soube muito bem. Adoro os dois!



Lembram-se de há uns tempos atrás ter dito que comprei um casaco mas que tinha ficado na loja outra paixão? Fui buscá-la.

Enquanto que andava nas compras experimentei duas ou três peças que me aqueceram o coração. Quem sabe se, tal como o casaco, não vou buscar? ;)






Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: