domingo, 10 de novembro de 2013

Countdown

Ontem não houve glamour nem batom vermelho para ninguém. O vestido que queria usar continua sossegadito pendurado no cabide e os saltos mantêm-se na caixa.
Houve direito a botins quentes e casaco de pêlo que a noite estava fria.
Quando cheguei a casa, por volta da 1h da manhã ainda me dediquei aos trabalhos, mas estava demasiado cansada de ver aquilo à frente e, na verdade, hoje ainda é dia, certo? Dediquei-me a dois episódios de Gossip Girl e depois decidi ir dormir. Mas atacou-se-me uma insónia acompanhada de um mini-ataque-de-nervos. Tive que sossegar o espírito e, finalmente, render-me ao cansaço.
Esta semana tenho três trabalhos para entregar e um teste. Como podem ver, o meu fim-de-semana tornou-se demasiado pequeno para folgar e não fiz absolutamente mais nada a não ser trabalhar, trabalhar, trabalhar. Safei-me três horitas sexta e sábado para ir tomar um café à noite, mas hoje ainda estou nisto.
Amanhã vai ser a mesma coisa. Mas ao menos há um trabalho que me está a dar muito gosto fazer: a análise da marca Alexander McQueen. Vocês sabem o quão fã eu sou (podem ver aqui). É a isto que me estou a dedicar a sério.

Entretanto, não paro de ouvir esta música. Não podia ser mais apropriado:


Bem, vou voltar ao trabalho.

Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: