sábado, 16 de novembro de 2013

Dois Anos de Sticky and Raw

Sou a pior bloguer de todos os tempos. Pronto, já disse.
Adoro o meu blog de coração e não é que me esqueci do seu aniversário?

O BLOG MAIS LINDO DA BLOGOSFÉRA FEZ 
2 ANINHOS NO DIA 9 DE NOVEMBRO!
MUITOS PARABÉNS PEQUENITO!


Prometo que para o ano vou ter mais atenção a esta data tão importante e vou marcar na minha agenda com um coração à volta do número 9.

Espero que venham muitos mais anos de puro prazer, de escrever aquilo que me apetece, de fazer aquilo que eu gosto mesmo. Espero que se mantenham por aí, que participem e que gostem daquilo que publico.

Muitos parabéns piriquito, e desculpa lá ter a cabeça feita em água. Aposto que se fizesse anos esta semana também me ia esquecer...


Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt



Sem comentários: