quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Novidades... Novidades Everywhere!

Eu nem queria acreditar quando li que os Silence 4 iam voltar para dar dois concertos. Eu nem queria acreditar que um deles ficasse a 5 minutos da minha casa. É o destino senhores, isto é o destino. Encontram outra explicação?
Sabem como eu adoro de paixão o jeitoso do David Fonseca. Sabem o quanto ele me encanta. Sabem o quanto me apetece apertar-lhe as bochechas, dar-lhe duas beijocas e dizer-lhe "Ó David, como é que consegues ter tanto estilo?" (referência ao sketch do Gato Fedorento que podem ver aqui, mais precisamente no minuto 5 - mas aproveitem para ver tudo que vale mesmo a pena). Enfim, toda uma infância a acompanhá-los sem sequer saber o que estavam a cantar. Tinha uns 8 anos quando acabaram.
Ainda hoje ouço as músicas deles e sei-as de cor. Não sei como mas continuo a adorá-las, continuo a ouvi-las como se fossem a primeira vez.
Já perceberam que gosto dos Silence4, certo? Ótimo, não vos vou maçar mais.



"A Little Respect" - E eu apaixono-me vezes sem conta.

Mas ainda estava a tentar assimilar esta informação quando hoje, a chegar à universidade, praticamente mandei calar a Amorim e aumentei o volume do rádio: "Beyoncé em Portugal a 26 e 27 de Março no MEO Arena". Simplesmente não queria acreditar, mais uma vez. A Beyoncé em Portugal!? A sério?! Não estão a gozar comigo?!
Não. Não estavam. A notícia espalhou-se qual gripe no inverno. Veremos como andamos de poupanças. Não me parecem muito boas, infelizmente.


"Single Ladies" - Não me canso da música, do vídeo, das pernas desta Deusa. Canso-me é de tentar em vão imitar os passos de dança. Pareço uma foca amestrada a bater palmas ao lado desta senhora.

Mas as novidades não terminam aqui. Leram o título? Eu não disse que eram novidades everywhere? E não é que os meus amorzinhos vão voltar? Estes gatos aqui em baixo vão voltar!!! IUPIIII!!! Já chega de ver sketches do tempo do arroz de 15. Venham de lá novas gargalhadas!

Para mim é e sempre foi o melhor sketch do Gato Fedorento. Mas há tantos, tantos, tantos (todos?) tão bons que é praticamente impossível escolher.

Agora para melhorar a situação era mesmo ter o bilhete para a Beyoncé de graça.
Olha, mais uma sugestão para me oferecerem no Natal ;)


Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: