domingo, 1 de dezembro de 2013

Xoxo, Gossip Girl

É oficial, acabei a série "Gossip Girl". Quando comecei a vê-la escrevi um post que podem ler aqui. Adorei, adorei, adorei! Adorei tudo: as casas, as roupas, as tramóias, a classe da Blair, o charme do Chuck, a elegância da Lily, o bom senso do Nate, a fabulosa Dorota, o fofinho do Cyrus e a querida Eleanor. Enfim, as roupas eram de morrer, os cenários, a banda sonora... Tudo excelente.
Mas obviamente que o que mais gostei foi do romance Chuck e Blair (como já deu para perceber!). Aqueles dois são o Romeu e Julieta dos dias de hoje. Qual Edward e Bella qual quê? E aquela vida de luxo? Aquelas roupas, as obras de arte, as viagens, os sapatos, carteiras e jóias... Aiii... É um consolo para a vista.



Blair e Serena. Uma amizade estranha, mas ainda assim, uma amizade bonita.

Serena e Dan.

Chuck e Jack Bass e Nate Archibald.


Tal como Serena e Blair, Nate e Chuck são os melhores amigos.



E quem é que não fica tola com este moço, heim?

Os melhores outfits da série:





Serena van der Woodsen








Com a Blair Waldorf era cada tiro cada melro. Adorava quase todos os conjuntos dela. Escolhi estes. Este último vestido... Minha nossa...







A Lily van der Woodsen estava sempre perfeita. E o que eu mais gostava quase sempre eram as suas jóias.

Melhores momentos:


Estes episódios... Dos meus favoritos.

Chuck pede a Blair em casamento.

Casamento da Blair com Louis.

Serena e Blair em Paris.

A primeira vez que Chuck diz à Blair que a ama.

O casamento de Blair e Chuck e Serena e Dan.

Henry, o filho de Chuck e Blair.

O presente de Natal da Serena para o Dan. Amei.


Chuck e Blair:





As melhores frases:







Fica tanto por dizer...
Se ainda não viram, então não esperem mais, a sério! Eu agora estou com um problema sério: o que vou ver? Provavelmente vou ver Walking Dead, dizem-me que é fantástico. Ou Breaking Bad. Não sei. Têm sugestões para mim? Enviem-nas para os sítios do costume. Eu fico muito agradecida. Ah, e digam o que acharam de Gossip Girl. Fico à espera.

Xoxo, Gossip Girl.


Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: