domingo, 19 de janeiro de 2014

É Sorrir e Acenar

Amanhã é segunda. Amanhã começa uma nova semana. Uma semana decisiva. Não só porque é a última semana de estudo (se tudo correr pelo melhor) e entro de férias, mas porque é quando tenho que tomar uma das decisões mais difíceis da minha vida.
Desde quinta que ando nesta agonia. Não pode continuar. Desde sexta que não saio de casa. Faltam-me as forças e tenho muito que estudar. Mas também não consigo estudar com clareza porque tenho a minha cabeça mal organizada. Está tudo uma grande confusão.
Amanhã é o dia para me recompor. É o dia para sair deste desassossego que mergulhei nestes três dias inteiros. É o dia para começar a sorrir e acenar a quem quer que seja. Não dar (nunca) parte fraca. É preparar-me para quarta, ou quinta, eu sei lá...
E preparar-me para os últimos cartuchos do primeiro semestre que ainda têm muito que se lhe diga.
E esta chuva que não passa? Se houvesse sol metade dos meus problemas ficavam resolvidos. Pelo menos já não andava pálida e translúcida como tem sido o caso nestes últimos dias. E as olheiras senhores? E todo o resto?
Mas isto vai dar uma volta, ó se vai.
É só recompor, sorrir e acenar.
Como se isso fosse fácil.


Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: