sábado, 25 de janeiro de 2014

Enfim Saldos

No dia dos meus anos fui num pé à Zara e vim no outro. Como já vos tinha dito, ia com o objetivo de comprar Aquela saia. Comprei-a. A minha primeira peça de saldos. Mas com honestidade, não vi mais nada. Vou vendo nas lojas online quando ando nas minhas pesquisas para fazer os posts para o blogue mas mais nada. Lojas, nem vê-las.
Na segunda-feira, depois do teste horrível que tive, a minha mãe decidiu que tínhamos que sair de casa e acabamos por ir ao shopping. Ou era por eu não estar com cabeça para compras (!) ou os saldos eram mesmo fraquinhos e só monos. A verdade é que apenas comprei um lenço que amei de paixão na Stradivarius - loja que raramente entro.
Hoje, numa tentativa de recuperar aquilo que perdi em quase um mês (ou mais?) de saldos, lá fui dar uma vista de olhos e digo-vos, encontrei verdadeiros achados! Nada de especial, apenas básicos que precisava mesmo. Mas básicos giros e super baratos.
P.S. Não sei o porquê desta fraca qualidade da foto uma vez que no computador não aparece assim. Peço desculpa...

Zara

Stradivarius

Ao tempo que queria um básico destes. Boa malha, bom preço.
Lefties


Lá por ser básico, não tem que ser aborrecido, não acham? :)
H&M

(frente)

(costas)
Lá por ser básico, não tem que ser aborrecido II.
Lefties

Blazer do meu coração... Ao tempo que andava à procura de um pequeno assim.
Nem vos digo o preço, não iam acreditar!
E a coleção de casacos continua a aumentar :)
Lefties

Ando tolinha com o bordô e com o tartan, não sei se já repararam.
E vocês, já andaram à procura por aí de grandes oportunidades? Já fizeram compras tipo negócios da China? Contem-me tudo :)


Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: