terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Prenda de aniversário de mim para mim

Era apaixonada por esta peça há meses. Para além disso precisava de uma saia preta. Nunca a tinha visto nas lojas. Desde outubro (mais coisa menos coisa) que entrava na Zara com a missão de a avistar. Missões sucessivamente falhadas. Entrei num dia em que apenas podia despender 5 minutos e já ia com o tempo dedicado a outra coisa. Os meus olhos fugiram e bateram de canto com a saia. Feita parva, corri para ela. É bem mais bonita do que na imagem. Oh internet, não a favoreceste nada... Mas tive que a deixar estar.
Quando fui ao cinema, uns dias antes do Natal, entrei novamente na loja e lá estava ela, de olhos arregalados para mim, a implorar-me para a acolher. Tinha um desconto de 10€. Era cara na mesma até porque ainda tinha presentes de Natal para comprar. Partiu-me o coração deixá-la lá.
Nos meus anos não tive meias medidas. Sabia exatamente o que queria. Fui diretamente ao meu objetivo. Experimentei-a e fiquei agradavelmente surpreendida. Adorei!
Foi a prenda de mim para mim :)
Se eu não cuidar de mim, quem cuidará?


Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: