quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

I'm Back!

A festa de sábado à noite foi espetacular. Foi exatamente aquilo que eu estava a precisar. Um shot (não de absinto) de boa energia, boa disposição e muita música.
Éramos 5 à mesa. Depressa ficamos apenas as 4. As quatro de sempre. Comemos maravilhosamente bem. Juro que jantei a melhor salada de frango que alguma vez comi na vida, e acreditem em mim, já comi bastantes:
Ainda estas férias espero ter a oportunidade de lá voltar!

Infelizmente fui a conduzir, por isso o álcool estava proibido. Fugi um bocado à regra e bebi uma duas taças de champanhe que não são todos os dias que a Isabel faz 21 anos! Obviamente que se fosse mandada parar pela polícia estava em perfeitas condições. Anyway, foi a primeira vez que bebi álcool mesmo sabendo que ia conduzir.

Como já disse, a Isabel fazia anos apenas no domingo, por isso, depois de sairmos do Dona Maria fomos para o Kasablanca cantar-lhe os parabéns depois da meia noite, claro!

Fumamos a nossa shisha de mentol e por volta das 2h30 fomos para a discoteca mesmo ao lado.
Já não me lembrava de dançar assim. Mas dancei, saltei e fui mesmo feliz naqueles momentos. Foi para isso que levei sapatilhas (ainda que com salto!). Libertei todas as preocupações, todos os stresses que fui acumulando há bastante tempo e soube-me pela vida.
Tive mesmo saudades do tempo que ia para as discotecas com frequência e percebi, pela primeira vez, que aquilo sou eu e que aquilo faz-me falta.
Tenho que voltar em breve!

Quanto ao meu look, como vos disse, espero que não contem com grande coisa, porque não fui nada de especial. Como vos disse, queria mesmo estar confortável para dançar a noite toda - que foi o que fiz.

Estas fotos estão péssimas. Só me lembrei de fotografar o look para postar aqui quando regressei. Como cheguei a casa depois das 5h da manhã, podem calcular que ninguém estava acordado para me fazer esse favor e que eu também estava mais interessada em ir dormir do que propriamente posar qual modelo. A verdade é que não gosto de pedir aos outros para me tirar fotos, pronto. Mas neste caso, nem que quisesse, não tinha ninguém para o fazer.
Há mais fotos. Não sei até que ponto estão melhores do que estas, mas enquanto que essas não chegam, posto as minhas e já não é mau :)


A camisola era dourada. Foi herança da minha mãe dos tempos de solteira. Não a uso muitas vezes (posso contá-las pelos dedos da minha mão), mas gosto muito dela. É dourada mas não é pirosa e tem aquele pormenor nas mangas que é exatamente aquilo que eu gosto!


Quanto à maquilhagem, fui o mais natural possível. Aliás, como é costume meu. Usei o meu BB Cream, um pouco de pó, blush, rímel (não gosto de usar lápis preto) e um batom laranja a condizer com os brincos.

Cá está o conjunto final.
Camisola Vintage, Calções Mango, Sapatilhas Blanco, Carteira Details e Brincos Parfois.

Espero que tenham gostado!
Para a Isabel, um grande beijo e tudo de bom, como já lhe disse pessoalmente. Obrigada my love.


Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: