quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Objeto de (muito) desejo 28

Dizer que ando entusiasmada com este novo semestre é pouco. As aulas são desafiantes e apelam à criatividade. Posso fazer aquilo em que me destaco mais. Estou a adorar!
Mas já temos tanto trabalho que já assusta. Os trabalhos são semanais o que faz com que tenha que organizar muito bem os meus dias de forma a não deixar acumular nada. Caso contrário, instala-se o caos.

No meio das minhas pesquisas para um dos projetos encontrei pequenas obras de arte que eu queria muito, muito, muito ter. O problema é o preço que não consigo escolher apenas um. Era menina de os acolher a todos com muito gosto!









Piaget Cocktail Rings
ou
A Minha Mais Recente Obsessão


Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: