sábado, 1 de fevereiro de 2014

Uma Mãozinha

Como hoje vou ter uma saída com as minhas amigas, lembrei-me que vocês também podem estar na mesma situação. Assim sendo, podem estar em apuros por não saber o que vestir.
Sosseguem o espírito que eu estou aqui para resolver os vossos problemas, ou pelo menos ajudar-vos a resolvê-los.
Vejam em baixo as propostas que eu já publiquei no blog anteriormente e escolham a que melhor se adequa à vossa personalidade e ao vosso guarda-roupa.
Não se esqueçam do casaco quentinho!!! E não se armem em Marias Gostosas ao calçar umas sandálias lindas de salto vertiginoso. Vão apanhar um frio desgraçado. Optem por um calçado fechado ou apenas usem as sandálias dentro da discoteca, bar, whatever!

Uma camisola de brilhantes faz toda a diferença.
Simples e elegante.

A peça essencial neste look tão básico é o colar grande.

Um vestido com lantejoulas é uma boa opção dependendo do sítio onde vão passar a noite no forrobodó.

Os jumpsuite estão em alta. É uma boa aposta até porque são mais quentes do que vestidos ou saias.

Para as indecisas, um vestido preto e uns sapatos pretos fica perfeito. Juntem uns brincos grandes e coloridos ou um colar e estão prontas para arrasar.
Ou simplesmente usem um batom vermelho ou rosa choque. Lindas e maravilhosas.

Outra versão de um vestido preto mas desta vez com outras peças coloridas como os sapatos e a clutch.

Esta opção é linda e muito verão.
Viva as cores alegres e os brincos grandes!

Uma boa opção ao invés do vestido preto são as calças pretas com uma blusa com pinta - literalmente. Uma clutch colorida e um batom. Uns brincos e uns sapatos bonitos e estão perfeitas.

Conjugação fácil: calças com print + blusa preta (ou branca) + perfecto preto. Lindas, modernas e sofisticadas.

Mais uma vez um jumpsuite mas desta vez em versão gabardine. Troquem as sandálias por um calçado fechado. Ou sigam o meu conselho que dei em cima (é o que eu costumo fazer).
Preto e dourado é sempre uma opção seguríssima!

Bem, quanto a mim ainda não pensei muito bem mas já sei que de saltos altos não vou. Vamos a três sítios diferentes e por aqui chove torrencialmente. Não quero estragar os meus pequeninos na lama nem quero ser atirada para a cama durante as minhas férias por uma gripe. 
Vou agasalhada e a palavra de ordem é: divertir-me!!!
Talvez tire fotos e vos mostre mais tarde, mas não contem com grande coisa. Vou começar a preparar-me.
Divirtam-se imenso. Eu vou fazer por isso ;)


Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: