domingo, 16 de fevereiro de 2014

Valentine's Day

O meu dia de S. Valentim foi muito agradável.
Não dou muito valor a este dia em particular porque sou das que digo que o dia dos namorados são todos os dias. Mas neste dia eu gosto de fazer alguma coisa de mais especial sem alinhar em loucuras consumistas que se vê por aí.
Em qualquer sítio pediam mais de 25€ por pessoa por jantar e isso, sinceramente, não faz o meu estilo. Depois sinto que é tudo muito forçado. Muitos casais sentem-se na obrigação de ir, de oferecer e de serem carinhosos quando no resto do ano quase que se esquecem do romantismo.

Por tudo isto e muito mais decidimos jantar em minha casa.
Tive a sorte de os meus pais terem saído e nós dedicámo-nos ao jantar. Nada de especial, nada de extraordinário. Apenas duas pessoas que gostam muito uma da outra e que até podiam estar a comer um hamburguer no McDonalds que estava tudo bem à mesma.

Eu quis cozinhar (wow!) e não correu mal como eu previa. Também não foi nada de demasiado trabalhoso. Massa gratinada com bacon e outros ingredientes. De entrada, pão de alho e de sobremesa, bolo de bolacha.

No final do jantar fomos ver o mar. Conversamos muito, cantamos "Drops of Jupiter" bem alto - parece que foi de encomenda - e rimos.

Como presente, ofereci-lhe 25 vales feitos por mim. Ele adorou a ideia e riu-se muito ao ler o que tinha escrito.
Os 25 cartões com os vales dentro.

Nos cartões estavam frases como:




E por dentro estavam os vales:







Foi tudo feito por mim. Desde o design dos vales, das etiquetas, dos cartões em cartolina preta...
Tudo feito com amor e carinho.
Um presente único e especial.

É basicamente aquilo que este dia significa, certo?

Gostaram da ideia? E vocês o que ofereceram/receberam? Contem-me tudo.


Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: