quarta-feira, 26 de março de 2014

O meu novo vício

que me faz ir dormir às 3h da manhã mesmo sabendo que às 7h30 toca o despertador.
Chama-se "Breaking Bad", não sei se já ouviram falar ;)


Esta série conquistou-me o coração logo no primeiro episódio. Comecei no domingo e já estou a acabar a primeira temporada. Só ainda não estou a meio da segunda porque tenho tido sempre tanto que fazer que não há tempo para ver séries. O que é uma grande pena.

Como ainda vou na primeira temporada, tenho uma visão muito geral das personagens. Não sei no que se vão tornar. Não quero que me contem. Mas gosto de ambas as personagens.

Há cenas absolutamente hilariantes que me fizeram mesmo rir. A parte do ácido na banheira (e principalmente quando estão os dois nas piscinas a lavarem-se um ao outro de mangueira - muito bom!). O desespero do Mr. White que quase se suicida no primeiro episódio... Enfim.


Depois já há aquelas cenas que me fazem ter pena e ficar triste com algumas atitudes como o que aconteceu com o prisioneiro Domingos. Mas isto só acontece quando me consigo mesmo envolver no enredo. E já aconteceu isso comigo.


São estas pequenas coisas - e muitas mais que ainda estão para vir, espero eu - que faz com que esta série seja brilhante. E não é só a minha opinião! Tem 9.3 de IMBD e ganhou inúmeros prémios.
Gosto de séries geniais. Gosto mesmo do Mr. White. É aquela pessoa que nós pensamos que poderia ser qualquer um de nós. As circunstâncias mudam as personalidades, mudam as atitudes. Mas para já, e apesar de saber que o que ele faz não é correto, eu não consigo não gostar dele! Há empatia. Isso é devido à excelente interpretação e à construção da personagem. Mas veremos o que ainda vem por aí.

E depois há este sacaninha:
E eu ainda hei-de falar um bocado sobre ele.
Ai vou, vou!


Agora desculpem lá, mas vou voltar para o meu vício...


Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: