sexta-feira, 7 de março de 2014

Para ti

Sei que vais saber que este texto é para ti mesmo antes de acabares de ler esta frase porque tu sabes que me preocupo.
Tu és especial.
Tu tens aquele brilho que não há dinheiro que pague nem roupas giras que imitem. É teu, é natural. Não percas isso.
Sabes que sou demasiado prática e pouco dada a lamechices, mas também sabes que estou aqui para desabafares, mesmo que seja dentro do carro às 3h30 da manhã no meio da estrada à porta da tua casa. Porque eu quero levar-te para casa. Quero ajudar-te, quero dar-te boleia e quero ter a certeza que entras e trancas a porta por dentro antes de eu seguir o meu caminho. Quero ter a certeza que o fazes por ti. Que  te cuides e que deixes que cuidemos de ti. Ajuda-nos a cuidar de ti, ajuda-nos a levar-te para casa.
Espero que esta semana esteja a ser o princípio da tua felicidade. Espero ter-te ajudado a adormecer. Espero que tenhas encontrado a tua própria canção de embalar e que tenhas caído num sono profundo e livre de pensamentos maus. Espero que tenhas feito um esforço. Espero que tenhas andado à procura da tua força de deve estar escondida atrás das almofadas. Mas está lá, não te esqueças. Perde um bocado de tempo a procurá-la.
Gostava de te ver amanhã. Vens connosco? Gostava que me mostrasses que estás a tentar e que estás feliz por ires conseguindo aos poucos. E se não tens conseguido, tentamos de novo.
Gostava de te ver feliz.
Hei-de levar-te a casa, prometo.



Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: