domingo, 13 de abril de 2014

Slow Down Girl!

Sou má. Eu sei. Mas faltam-me horas aos dias. Falta-me conseguir aguentar muito mais tempo sem dormir. Se desse para dormir só dia sim, dia não, eu estaria bem melhor. Ou não.
Bem, mas a verdade é que tenho sido uma má bloguer. Não tenho posto cá os olhos. Eu até tenho dois ou três posts preparadinhos e prontinhos a serem publicados (que eu acho que vão adorar!), mas e tempo? E contexto? E justificações? Um blog dá mais trabalho do que parece. Mas já tinha tantas, tantas saudades...

Esta semana foi uma autentica correria. Corri tanto e passou tão devagar... Parece que demorou 15 dias a passar, mas ao mesmo tempo, não tive um minuto de sossego.
Na segunda tive teste de manhã (horrível, nem vos conto) e aula de tarde. Saí a voar, levei a minha amiga a casa e fui à velocidade da luz até ao consultório da minha dentista no centro da cidade. Tinha consulta marcada - nada melhor para começar uma segunda feira do que levar com uma broca nos dentes, não acham?
Cheguei a casa e já passava das 19h20. Comi qualquer coisita, equipei-me e fui para o ginásio. Uma hora depois saí, tomei um bom banho - daqueles que lavam a alma - e jantei. Estava tão cansada que acabei por adormecer no sofá. Note-se que passei todo o santo fim de semana a estudar para o teste e por isso não houve descanso para ninguém.

Na terça feira, dia em que tenho a tarde livre, o professor de Marketing quis repôr a aula da semana passada e por isso tive aulas das 9h às 17h30. Depois da aula tive uma reunião da Comissão de Festas que durou até às 18h40. Quando cheguei a casa, por volta das 19h20, saí para ir à cabeleireira. Precisava urgentemente de pintar o cabelo, estava uma desgraça. Tinha também que cortar as pontas. No meio do processo, decidi fazer franja novamente. Adorei! Quando voltei para casa, ainda fomos jantar. Acabamos perto das 22h30. E forças para estudar? Teve que haver. Ainda acabei um projeto que me andava atravessado desde o fim de semana mas que ficou em stand by por causa do teste.

Na quarta feira, era suposto só ter aulas de manhã, mas como vou participar num Congresso nas "férias" da Páscoa - sou masoquista, não sou? - tive uma reunião dos voluntários às 14h30. Saímos às 16h e pouco. Lembrei-me que havia um assunto que precisava de ser tratado. Tinha que falar com a Diretora de um Centro onde eu e o meu grupo queremos fazer um trabalho e precisamos de pedir autorização. Meti-me ao caminho. Estive à espera dela. Ao menos trouxe um "Sim" embora. Saí de lá por volta das 18h45. Cheguei a casa, arranjei-me, encostei-me uns quinze minutinhos no sofá e saí com a mãe para um jantar de amigas no Centro Histórico. E que bem que me fez aquele bocadinho! Claro que cheguei tarde a casa e só me apetecia enfiar-me nos lençóis e dormir.

Na quinta, felizmente, não tive aulas de manhã e deu para descansar mais um bocado. Mas ainda assim não tanto quanto isso porque tive problemas para resolver e deixaram-me logo enervada elevado ao cubo. Claro que tudo se agravou devido ao cansaço, mas quando me tentam pisar os calos eu tenho que responder, não acham? De tarde, aula. Saí às 18h. A minha grande esperança seria chegar a casa e ir fazer o trabalho que era para entregar na segunda (e que felizmente ficou adiado para quinta), mas o programa não dava. Shit.

Sexta feira, dormi de manhã - e que bem que soube - e tive aulas de tarde.
Ontem (sim, porque para mim ainda é sábado) à noite dediquei-me à missão de comprar um vestido lindo, que me ficasse bem, para um jantar de gala, por 20€ no máximo e em 20 minutos. Tarefa superada com sucesso.

Hoje (sábado) passei o dia no computador a fazer o trabalho para entregar na quinta. E agora dizem-me "Mas se é para entregar na quinta, tens tempo". Pois, só que não tenho. Na segunda e na terça vou estar muito ocupada - durante tooooodo o dia - no II Congresso Ibero-Americano, o Confibercom. Durante o dia trabalha-se e durante a noite divertimo-nos. Podem ver no Programa Social do site.

Eu ando assim preocupada com as minhas tarefas porque tenho nada mais nada menos do que:
- 1 teste e
- 3 apresentações orais
na semana a seguir a esta semana de "férias" da Páscoa. Mais um teste complicado logo na segunda a seguir.

Como vêem, tenho alguns motivos para nem me chegar ao computador a não ser para trabalhos.
O lado bom disto, é que cada vez mais trabalho por gosto! 

Então, estou desculpada? :)


Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: