terça-feira, 20 de maio de 2014

Globos de Ouro 2014 - Red Carpet

Este ano não consegui acompanhar os Globos de Ouro. Quer dizer, a TV estava ligada, estava com som, mas eu não estava com atenção. Este fim de semana despachei quatro trabalhos. Como devem imaginar, pouco tempo me restou.
Ontem, cheguei a casa às 19h e estive até às 4h da manhã a fazer mais dois trabalhos para entregar e apresentar hoje às 9h.
Como podem ver, ainda não houve tempo para postar nada. Mas já dei uma vista de olhos pelos vestidinhos das nossas vedetas de Portugal e conclui que a minha paixão à primeira vista foi, de facto, o único de que eu gostei realmente. Apesar de ser um vestido lindo de morrer (tomara eu ter corpinho para ele), as fotografias não lhe fazem justiça e é uma grande pena.

A medalha de ouro, ÚNICA vencedora é:

(foto retirada do Facebook da Raquel)

(foto retirada do Facebook da Raquel)
A gira da Raquel Strada.
Aquele toquezinho de Gatsby com a minha cor preferida (que por acaso é exatamente a cor dos olhos dela) conquistou-me o coração logo quando a vi na passadeira vermelha.

Quero deixar duas menções honrosas à gira da Ana Sofia que também estava muito bem (nunca está mal, não é verdade?), mas não me surpreendeu por aí além:

E à Margarida Vila Nova que estava muito bem, com um vestido discreto, elegante e com pormenores muito bonitos.

Queria, já agora, deixar três palmadas no rabinho a três meninas que me desiludiram imenso. Eu aposto sempre forte nelas e chegam-me à passadeira vermelha naqueles preparos? Não está certo!
São elas a Diana Chaves, a Cláudia Vieira e principalmente (a facada mais funda no meu coração), a estilosa e maravilhosa Luísa Beirão.

Pronto, esta foi a análise possível da Red Carpet destes Globos de Ouro que foi fraquinha, fraquinha, fraquinha... Se fizesse uma análise um por um, o resto dos vestidos iam todos para os feios. Se bem que há uns beeeeem mais horríveis do que outros (vejam o vestido da Sónia Brazão... É tão mau que dói!).

Para o ano há mais.
E as três meninas têm que se redimir.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: