quinta-feira, 8 de maio de 2014

MET 2014

Tardou mas não falhou. Desta vez, como não tenho mesmo tempo apenas vou postar o meu Top 3.
Na verdade, todos os outros modelitos foram fraquinhos, fraquinhos, fraquinhos. Foi muito mau.

A medalha de bronze vai para:
A gira da Emma Stone
Com dois tons de rosa - quem disse que não ficavam bem juntos? - e com a grande tendência da tirinha de barriga à mostra. O que mais gostei foi da descontração e a jovialidade. Boa maquilhagem, penteado giríssimo... E a cor dá sempre aquele toque feminino e leve.
Muito bem!

A medalha de Prata vai para:

A minha segunda Gossip Girl preferida, Serena Van der Woodsen Blake Lively.
E que glamour, que chiqueza, que leveza... Quem pode, pode. E a Blake pode. Pode com o visual e com esta bela companhia. Não é o estilo de vestido que me conquista o coração à primeira, mas nela... deixou-me de queixo caído.
Repito, quem pode pode!

E a grande vencedora, a medalha de OURO vai para:
Victoria Beckham
A provar que o menos é mais. Apetece-me saltar-lhe para cima e roubar-lhe o vestido, as jóias e imitar-lhe o penteado. Linda, maravilhosa, simples e perfeita. Apaixonei-me.
Claro que a companhia também a enaltece. Só lhe falta mesmo um sorriso rasgado.
Well done Victoria, well done!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: