sábado, 10 de maio de 2014

O Dia da Minha Mãe

Quase uma semana depois, mas mais vale tarde do que nunca (é impressão minha ou tenho estado constantemente a dizer esta frase?).

O dia começou cedo. Entre floristas, pequeno almoço e cemitérios, ainda houve tempo para uma conversa aqui com este ou aquele que encontrávamos pelo caminho. O assado estava no forno, tínhamos tempo.
Mas começando pelo princípio. Fomos à florista. Queria encomendar um raminho bonito para oferecer à Isabel. Escolhi rosas. Nem sei bem porquê, não sou muito de rosas. Mas achei-as bonitas.
Depois de ir aos cemitérios visitar as minhas avós, de tomar o pequeno almoço e dar duas de treta, voltei à florista para ir buscar a minha encomenda. Sem que a minha mãe visse, trouxe duas rosas (uma minha e outra do meu irmão).
Quando chegamos a casa, o assado estava quase pronto. Foi só pôr a mesa e oferecer as flores. A minha mãe adorou. Não estava a contar.


No final houve direito a tarte de morango feita pelo meu irmão. Eu que nem sou grande fã de bolos com fruta, gostei muito.

E o vosso Dia da Mãe correu bem (apesar de já ter sido há meio século atrás)? 
Eu espero que sim!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: