domingo, 18 de maio de 2014

Red Carpet do Festival de Cannes 2014

Confesso que não sou seguidora deste festival nem sequer da sua Red Carpet. Mas este ano há uma pessoa que está a dar muito que falar. Há quem a conheça por Van der Woodsen mas pelos vistos a pequena chama-se mesmo Blake Lively. Faz as delícias dos grandes críticos da moda e está no top dos tops das melhores vestidas.
Foi ela que chamou a minha atenção para este evento, sim, mas nenhum modelito dela me arrebatou o coração. Na minha opinião esteve bem melhor no MET - chegando a ganhar a medalha de bronze do Sticky and Raw, olhem bem a honra!
Tenho-vos a dizer que depois de uma pesquisa muito superficial em dois ou três sites (não há tempo para mais), elegi as 4 melhores da Red Carpet do Festival de Cannes 2014. E como eu não sou uma crítica de moda nada especializada, a Blake não entrou na corrida, desculpem. São gostos, não é? Mas também foi muito fácil para mim encontrar as vencedoras porque as restantes eram ou horríveis ou mais do mesmo.
Chega de paleio e passemos às grandes sortudas. Vou ser sincera, não consegui atribuir pódio a ninguém. Estão todas em pé de igualdade e eu gosto de todas! Assim ficamos amigas como sempre.

Nadja Aurmann em Dolce & Gabbana

Zoe Saldana em Victoria Beckham

Paz Vega em Elie Saab

Sofia Coppola em Valentino

Agora mandem para cá os modelitos que eu vou precisar de pelo menos dois. Vá, vá, vá a despachar.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: