quarta-feira, 16 de julho de 2014

Eu Ajudo!

Se houver por aqui alguém que se vai candidatar à Universidade, deixo este link para o Facebook Caloiros 2014/2015. Podem expôr as vossas dúvidas e até procurar futuros colegas de curso. A mim este tipo de páginas deram-me muito jeito. Antes das aulas começarem já nos "conhecíamos" quase todos.

No entanto, se tiverem dúvidas em relação às candidaturas, aos cursos, às universidades, à praxe... whatever, podem perguntar-me. Se souber, respondo-vos com todo o gosto! Escrevam nos comentários ou enviem-me email.

E já agora, há por aí alguém interessado em Ciências da Comunicação na Universidade do Minho?

Tenham todos muito boa sorte para esta nova etapa. É maravilhosa, acreditem!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: