quinta-feira, 31 de julho de 2014

Férias são Férias

Estava tudo a correr lindamente. Fiz um post sobre a festa da SIC Caras no SEVEN em Vilamoura com as melhores, as piores e até três looks que eu sugeria ao comum dos mortais (sem Miguel Vieira nem Micaela Oliveira). Mas quando acabo de escrever o post dou por mim a reparar que afinal a net não estava a dar. Metade do post não tinha sido gravado. Foi uma chatice sim senhora, mas pensei "tudo bem, já é bem tarde e tenho que ir dormir mas amanhã volto a escrever o que perdi." Mas no dia seguinte (ontem) não liguei sequer o computador porque estive todo o dia ocupada. Mas o post não foi esquecido. Hoje estava decidida a escrever tudo. Liguei o pc. E o sacaninha não ligava. Quer dizer, ligava. Eu escrevia a palavra passe para aceder ao computador e dizia que tinha ocorrido um erro e tinha que encerrar o computador. Fiz isso. A história repetiu-se. Desliguei o pc, fechei-o e arrumei-o. Ai o sacana está a dar-me baile? Ai não quer trabalhar? Vamos ter problemas. Ai vamos, vamos...

Desta forma o post vai ter que esperar para ver a luz do dia porque os looks que eu construí estão no pc.
Neste momento escrevo no telemóvel. É o que temos. Eu sempre disse que não percebia nada destas modernices das tecnologias.

Nos entretantos, enquanto que não se entretêm com os posts do blog, aproveitem bem os saldos na Zara e a Feira do Livro no Continente ;)
Quem avisa...



Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: