sábado, 19 de julho de 2014

Por motivos de Diversão

Daqui a poucas horas parto para férias. Vão saber a pato. São as férias mais merecidas que tive até hoje. Soube hoje às 14h que ia. Como devem imaginar, andei num reboliço até agora (são 2h da manhã) até que tudo esteja tratado. A mala demorou 2h a ser fechada. Mas vou levar só uma. Estou orgulhosa. O problema é que ela tem metade do meu tamanho. Pormenores.
Depois de muitos imprevistos com tudo e mais alguma coisa conseguimos, finalmente, um poiso para uma semana inteirinha de sol, praia, bebidas frescas e muitos beijinhos à mistura. E estamos a precisar tanto disso...
Por isso, e apesar de levar alguns vestidos giros, a maquilhagem está reduzida a um creme, rímel e dois batons e os únicos sapatos de salto são uns de cortiça super práticos. Não quero nada forçado nem chique. 

Quero calma na alma e sol no corpo. Quero bebidas com gelo. Quero sair de casa de havaianas e de cara lavada. Quero prender o cabelo, pôr a toalha às costas e ir para a praia. Quero a marca do biquini. Quero namorar até de manhã. Dormir um bocadinho e voltar a namorar. Quero cozinhar (!!!) para duas pessoas. Quero creme no corpo depois de um dia de praia. Quero acordar e ver o mar. Quero calções e t-shirts ou vestidos leves e quase transparentes. Quero o pôr e o nascer do sol. Quero ter o calor das férias. Quero ficar cansada da areia. Quero saber a mar. Quero dormir na praia. Quero recusar as bolas de berlim que todos adoram menos eu. Quero fazer caminhadas de quilómetros. Quero ir ao meu restaurante. Quero paz e sossego e não pensar em notas nem no futuro. Quero um chapéu na cabeça e uns óculos de sol. Quero esplanadar em frente à praia. Quero ir à marina. Quero beijinhos pelo caminho. Quero beijinhos no destino. Quero beijinhos quando chegar a casa.

Por isso, o blog vai estar encerrado até domingo, dia 26. Não sei se vou encontrar net para ir postando no instagram, mas, sinceramente, também não vou procurar ;)

Espero que as minhas férias sejam tudo o que eu quero e mais um bocadinho.
Espero que as vossas também sejam/estejam a ser maravilhosas!

Até daqui a uma semana :)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: