segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Dias Cheios

Hoje foi um dia cheio. Como eu queria que fosse. Como eu precisava mesmo que fosse.
Voltei à Universidade. Confesso que já tinha saudades. Às 9h tive apresentação de uma das cadeiras que mais gosto (é uma específica) e adorei a professora. Muito simpática e - parece-me - muito exigente. É cá das minhas. Depois eu e a Helena fomos tratar da nossa vida porque tínhamos que arranjar forma da Universidade custear a nossa viagem a Lisboa. Ficou tratado. No final ainda fomos à Sessão de Boas Vindas aos novos alunos onde os professores do meu curso se apresentaram, falaram um pouco de assuntos importantes e onde, depois, apresentámos os nossos projetos (ComUM, GACCUM,...) e incentivamos à participação dos caloiros.
No final da sessão já era hora de almoço.
Fomos ter com os nossos caloiros e ficamos a conhecê-los um bocadinho (pouquinho, que ainda não deu tempo para mais). Depois das Boas Vindas do Reitor, as Boas Vindas da Papa da Academia.
Tudo correu pelo melhor.
Quando saí da Universidade fui para casa e em pouquíssimo tempo tirei o traje (e o tempo que demora a vesti-lo e a despi-lo?) e enfiei uns leggins, um top, um casaco e umas sapatilhas. Atei o cabelo e saí. Fui à missa que era pela minha Vovó. Meia hora depois já estava a caminho do ginásio. Estava exausta e com medo de não aguentar a aula toda porque estava mesmo cansada. Mas para meu espanto, foi mais fácil que da última vez. Adoro a maneira como o meu corpo me vai acompanhando. Eu sei que é sol de pouca dura, mas vou aproveitando enquanto posso.
Mal cheguei a casa tomei um banho DAQUELES que lava a alma e relaxei. Jantei e estou muito interessada em nem sequer pegar no livro para ler. Mal feche os olhos vou adormecer. E as saudades que eu tenho de adormecer assim, senhores? E as saudades que eu tenho de dormir bem?
Vamos ver se é hoje. Vamos ver.

Amanhã vai ser outro dia bom, espero. Assim como o resto da semana. Mas já tenho tanto para fazer... Aaii que bom voltar a correr que nem uma barata tonta...


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: