domingo, 14 de setembro de 2014

Play

Amanhã vai começar um novo ano letivo. Como já disse, é o meu "dia de ano novo". Há novos objetivos, novos projetos, novos planos, novas ideias e muita motivação para trabalhar.
Eu reclamo sempre com a falta de tempo mas a verdade é que sou um bicho do trabalho e agora, de férias, só quero começar a minha rotina frenética. Eu preciso disso.
Sou finalista e por isso quero fazer o melhor que sei e que posso nas aulas. Mas fora das aulas, fui convidada para um projeto que começa e termina em outubro e também fui convidada para outro projeto que durará o ano inteiro. Estou entusiasmada. Esta semana recebi a notícia que eu e o meu grupo maravilhoso passamos à próxima fase de um concurso nacional e, por isso, teremos que ir a Lisboa apresentá-lo e, se tudo correr bem, passar à fase final. Queria meeesmo ganhar este projeto! Significava muito para mim! Vamos lá ver.
À parte disso tenho as praxes que também começam amanhã. Prometo que não vou ser tão mazinha como estava a pensar que ia ser. E as festas... Ui, eu este ano quero muitas festas, muitos jantares, muita borga. É o último e tem que ser épico!
E, claro, não me posso esquecer do blog que é uma das coisas que mais gosto de fazer nos meus tempos livres. Eu tenho algumas ideias, mas não sei se vou conseguir realizá-las. Um dia de cada vez.

Que este ano seja um ano de crescimento mas também um ano de loucuras. Aquelas que ainda estão por fazer. Quero um ano cheio de histórias para recordar mais tarde.

E que comece o jogo.
Ah! E também voltei ao ginásio. Estou mesmo decidida em arranjar tempo para tudo. É melhor preparar-me para não dormir durante um ano!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: