quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Há dias assim

Só passei para dizer que há dias em que o cansaço é tão grande que não sei como cabe todo em mim; há dias em que parece que não fiz grande coisa e não consigo parar de bocejar; há dias em que o sol por mais que brilhe - e que eu adore vê-lo brilhar - não é o suficiente para me pôr bem disposta; há dias em que tenho tanto para fazer e não me apetece fazer nada; há dias em que me decido a sentar e começar a fazer o que tem que ser feito - e que já devia estar feito - e nem sei por onde começar; há dias em que o corpo pesa muito, mas o pensamento negativo pesa mais; há dias em que não tenho assunto para falar nem me preocupo em arranjar; há dias que parecem semanas; há dias, que por mais fixes que sejam, não me chegam a entusiasmar; há dias em que só me apetece um banho, chá e sofá.

Pronto, agora vou trabalhar.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: