domingo, 12 de outubro de 2014

How do I Look 2

Esta semana fui a Lisboa. Irei falar melhor sobre isso quando tiver comigo as fotos que nos foram prometidas.
Para já, deixo o meu look. Quando tirei as fotos não pensei que fossem para esta rubrica e, por isso, não fotografei pormenores. Achei piada foi ao sítio onde estava. Uma instalação no Centro Comercial Colombo e aproveitei.


O dress code era Business/Business Casual. Ora que eu gosto muito pouco do típico blazer e calça/saia pretos e blusa branca. Não ter personalidade e não combina comigo.
Optei por umas calças à boca de sino de ganga escura, uma blusa de laço (que dá logo o ar mais cuidado do mundo) e o resto foi só para o percurso que foi longo e demorado.
Botas todo-o-terreno, chapéu para a chuva, perfecto para o frio e carteira XL para enfiar tudo o que precisei para a viagem como um cachecol que deu jeito para nos aquecermos no comboio, água, umas bolachas, documentos A4 e afins.

Íamos bem. Preferi ir assim vestida e sentir-me bem comigo mesma do que levar um fato preto da mãe dois números acima do meu. Como eu vi por lá.

E então?
How do I look?


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: