sábado, 4 de outubro de 2014

Vida Louca

Olá olá olá pessoal!
Eu sei que tenho andado ausente do melhor espaço da blogosfera mas esta semana tem sido a pura da loucura. Houve a Latada que por si só me encostou para canto de tanto cansaço. Mas há três dias que vou à Receção ao Caloiro! E que bem que tem corrido... 
No entanto, saio à noite, durmo de manhã e de tarde vou às aulas. É esta a minha vida esta semana.
Não deixo sempre de pensar que este é o meu último ano e eu quero aproveitá-lo ao máximo. Tenho feito por isso.
Hoje é o último dia. Já tenho saudades.
A vida de estudante pode ser muito dura na altura dos testes e dos trabalhos, mas o balanço final é extremamente compensador. São, de facto, os melhores anos das nossas vidas.


Até amanhã (ou até para a semana). Vou ver a Blaya!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: