domingo, 23 de novembro de 2014

[Desculpas não pagam dívidas]

Uma semana sem cá pôr as minhas reais patinhas. Nem me atrevo a pedir desculpa porque vocês mandam-me já passear.

Tem sido difícil gerir o tempo, confesso. Os trabalhos são mais exigentes e os testes mais difíceis. Mas nada que não se aguente.

Esta semana foi particularmente difícil porque tive dois trabalhos muito importantes para entregar (o segundo só vou entregar amanhã) e eu tinha tanto gosto neles que para mim nunca estavam bons o suficiente. E acho que vou sempre pensar que não ficou bom o suficiente. Paciência. Também tive outro trabalho para entregar que só o fizemos na véspera. Prioridades.

Andei durante toda a semana com 4 ou 3 horas de sono. Já estou habituada. Já não custa.
Na sexta o meu pai fez anos mas nós celebramos até ontem à noite. O que significa que hoje estive (e ainda estou) a trabalhar para o projeto que vou entregar amanhã. Não me estou a queixar, de todo. Adoro o que faço!

A única coisa que me queixo é mesmo não ter tempo de cá vir mais vezes para vos contar coisas. Por exemplo, os meus óculos já estão prontos, mas só na terça à tarde é que eu vou ter tempo de os ir buscar porque amanhã vou para a universidade às 9h da manhã e vou chegar a casa por volta das 5 da manhã. No dia seguinte há aulas, pois claro.


Boa semana a todos!


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: