quarta-feira, 5 de novembro de 2014

E se vos disser...

... que já estou ansiosa para que chegue o Natal? Que já ando a pensar nas decorações? Que já estudo ao som de "Let it snow" do Frank Sinatra, a minha música de Natal favorita (apesar de a ouvir todo o ano, pronto), e outras do género? E se vos disser que já me apetece montar a Árvore e pôr luzinhas por toda a casa? E se vos disser que já ando a pensar em posts natalícios para publicar no blog?
E se vos disser que o Natal é a época do ano que mais adoro?
Ia parecer uma criança?
Ainda bem.
É mesmo isso que eu me torno quando Novembro chega e o Natal está aí à porta:
A eterna criança que mal se consegue segurar até à meia noite para abrir os presentes...
O Natal só tem dois defeitos:
1. É só uma vez por ano.
2. Passa rápido demais.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: