quarta-feira, 12 de novembro de 2014

[Lunetas]

É oficial. Tenho que usar óculos. Não é sempre, é só para ler, conduzir em condições de menor visibilidade (chuva, nevoeiro, à noite...), ver televisão, estar ao computador... Enfim, quase sempre.
Confesso que até fiquei contente porque já tinha escolhido os meus óculos, ainda que na brincadeira, há um ano.
Pelo sim e pelo não, já na ótica pedi para experimentar vários modelos. Os que eu queria já não havia na loja.
Posso mostrar-vos uma seleção dos meus favoritos:
Estes são Ray Ban mas os que experimentei são muito semelhantes a estes mas da marca Persol
Ficaram em segundo lugar.

Estes da Dolce&Gabbana ficavam-me super bem, mas se nãos os tivesse experimentado nem teria pegado neles.

Esta pequena maravilha da Dior foi a minha perdição. Adorei (e em preto também). Infelizmente a minha cana do nariz é muito larga e não ficavam bem nessa zona. Foi mesmo uma pena porque isto sim, são uns óculos cheios de personalidade!

Assim, depois de ver que nenhum me preenchia as medidas a 100%, lá pedi às meninas (que são minhas amigas) para me encomendarem os meninos dos meus olhos - literalmente.
De maneira que tenho que esperar uns 10 dias para que os meus Marc by Marc Jacobs cheguem, que eles já estavam na fábrica e vão voltar só para mim. Eu disse que os ia buscar. Eu prometi. Depois mostro-vos, fica prometido. Entretanto, querem adivinhar a cor? É tão fácil...

Pronto, é só para vos dizer que agora vou andar de lunetas.
Mas umas lunetas tão, mas tão giras...







[Sticky and Raw]
Facebook | Instagram |
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: