terça-feira, 30 de dezembro de 2014

[Look Low Cost 12]

A noite mais glamourosa do ano - para alguns - está prestes a chegar. Quer se vá festejar para uma quinta, para um hotel, para a rua, para a discoteca ou ficar a celebrar em casa em família ou entre amigos, é sempre especial e é sempre importante sentirmo-nos bonitas. Verdade?
Eu gosto sempre de umas lantejoulas, uns dourados, umas pedras... Vá, um bling-bling bonito desde que não seja exagerado. Mas também sabemos que os vestidos estão caríssimos e nem sempre nos dá jeito gastar dinheiro num bom outfit depois de tudo o que gastamos em jantares e presentes no Natal. Por isso, este post é sobre 8 - sim, OITO - sugestões de looks abaixo de 100€. Espero que gostem ;)

[Look 1]
Numa interpretação mais clássica, mais conservadora, mas ainda assim com o bling-bling que vos falei. É fácil de recriar (quem é que não tem uns sapatos pretos, por exemplo?). Tudo, à exceção da clutch, é completamente versátil. Podem ser usados no escritório, num jantar, em inúmeras situações.
Vestido Mango 24.99€ | Clutch H&M 14.99€ | Brincos H&M 3.99€ | Sapatos Pull&Bear 25.99€ | Batom H&M 3.95€

[Look 2]
Um bom vestido (pelo menos na imagem que pessoalmente ainda não o vi) a um bom preço. É vistoso, tem textura, tem um corte intemporal... Quase nem precisa de mais acessórios, mas eu acho que uns brincos esmeralda ficam sempre bem, sempre chiques (já disse que adoro esmeraldas? 9857 vezes? Então esta é a 9858ª vez). Os sapatos são de festa. São todos bling-bling e são fa-bu-lo-sos. Outra vantagem destes sapatos é que dentro dos looks de festas, ficam bem com praticamente tudo! A clutch é giraça, tem personalidade e é geométrica - muito na moda. Complementem com um penteado "despenteado" e terão um ar rock mas cuidado e muito elegante.
Vestido Blanco 22.99€ | Clutch Parfois 19.99€ | Sapatos Pull&Bear 25.99€ | Cinto H&M 14.99€ | Brincos Mango 12.99€ | Verniz H&M 3.95€ | Batom H&M 4.95€

[Look 3]
Um vestido dourado, low cost e diferente dos cortes a que estamos habituadas a ver. E - surpresa! - não tem lantejoulas! Eu acho que não sou nada fã deste tecido (mas ainda não vi pessoalmente), no entanto, para quem procura um vestido apenas para a Passagem de Ano e não quer gastar muito dinheiro, esta é uma boa opção! Juntem um bocado de atitude com um brinco grande e outro pequenino, uns sapatos neutros e básicos e uma clutch cheia de pormenores lindos de morrer (e a cor, senhores?). Eu gosto de tudo!
Vestido Blanco 9.99€ | Sapatos Zara 25.95€ | Clutch Zara 19.99€ | Brincos Mango 8.99€ | Verniz H&M 3.95€ | Batom H&M 4.95€

[Look 4]
Mas como "com um vestido preto nunca me comprometo", não podia deixar de fora esta opção. Ainda por cima um vestido da moda, com aquele corte nas costas como se vê imenso por este Portugal fora. É simples, é bonito, é um básico... Querem usá-lo no trabalho? Usem um casaco por cima (para tapar o decote nas costas) e fica perfeito! Eu podia ter complementado com um colar, mas eu sou a miúda dos brincos gigantes. Por isso é que os escolho sempre, é quase inconsciente. E as sandálias giríssimas, com um print muito in e muito versátil. Confiem ;) A clutch é a mais versátil, mais básica, mais clássica que podem ter no vosso roupeiro. Têm clutch para os casamentos até 2053!
Vestido Mango 24.99€ | Brincos H&M 9.99€ | Sandálias Zara 19.99€ | Lip Gloss H&M 1.99€ | Clutch Zara 17.95€

[Look 5]
Num estilo mais Grande Gatsby - acho que já perceberam que adoro esse estilo, não já? -, podem entrar em 2015 cheias de classe e glamour. Sugiro este vestido cheio de pormenores bonitos e a um excelente preço. Complementado com uns brincos bem vistosos e uns sapatos de festa... Quem gostava de ser a Daisy por uma noite que ponha a mãozinha no ar!
Vestido Blanco 17.99€ | Brincos Parfois 8.99€ | Sandálias Blanco 32.99€ | Verniz H&M 3.95€ | Batom H&M 3.95€ | Clutch Parfois 26.99€

[Look 6]
Mas se quiserem um look mais jovem, mais descontraído, mais divertido e sexy ao mesmo tempo, então este é o ideal. Adoro a combinação destas sandálias (suspiro!) com este vestido - assegurem-se que fica bem curto, no mínimo, um palmo acima do joelho. A clutch é divertida, está na moda e nada melhor do que termos 7 estrelinhas connosco na Passagem de Ano, não acham?
Vestido Mango 24.99€ | Clutch Mango 25.99€ | Brincos Parfois 5.99€ | Sandálias Zara 15.99€ | Batom H&M 4.99€

[Look 7]
E uma t-shirt na Passagem de Ano fica bem? Depende. Eu acho que esta fica perfeita neste conjunto. Juro-vos que é dos meus favoritos. É tão o meu estilo... A começar pelos brincos turquesa. Não sei se sabem... Pronto, não vos vou contar a mesma história outra vez. Adoro tudo o que sejam pedras turquesa. Ponto. E saias em lantejoulas? E estes botins lindões? É tudo para embrulhar e mandar entregar cá em casa... É um look jovem, descontraído, chique e tão, mas tão in...
Batom H&M 4.99€ | Saia Stradivarius 9.99€ | T-shirt Zara 9.95€ | Brincos Parfois 9.99€ | Clutch Primark 15€ | Botins Zara 39.99€

[Look 8]
Então vocês achavam que não ia haver um look colorido? Não era meu, não acham? E o que eu adoro este look? Tem tudo a ver comigo. É colorido, é elegante, é jovem, é divertido e até tem um toque boho que eu sou tão fã! E vou afiambrar aquele fio...
Quem está comigo?
Vestido Topshop 20€ | Clutch H&M 19.99€ | Sandálias Zara 39.99€ | Verniz H&M 3.95€ | Brincos Mango 9.99€ | Fios Bershka 4.99€

Gostaram? Qual é o vosso favorito? Gostam destes estilos para a Passagem de Ano ou preferem a bela da calça de ganga com as sapatilhas e um casaco quente? Contem-me tudo!


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: