sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

[Chuack Chuack]

Estou fartinha que me atirem com coraçõezinhos e "Feliz Dia dos Namorados" à frente. Juro. É insuportável. Este ano ainda é pior por causa da porcaria das 50 Sombras de Grey que já ninguém pode ouvir falar disso cruzes credo.

Mas a sério. Este ano são cinco emails por dia: "A melhor prenda", "A noite mais romântica", "Escapadinha a dois", "Os filmes mais românticos", "Os melhores romances", "Compre, compre que ele vai gostar", "O melhor programa a dois", "Surpreenda a sua cara metade"... Socorro!

Hoje fui ao Jumbo e juro-vos que havia corações em embalagens de massa filo. "Dia dos Namorados" - ou lá o que dizia - num coração vermelho. Juro-vos que havia corações vermelhos dentro das arcas congeladoras coladas às lagostas congeladas. E até aos camarões mais fraquinhos. Valha-me deus que ninguém aguenta isto.

À porta da Intimissimi estava uma rapariga bem gira a anunciar que havia descontos e chocolates grátis. Tudo por causa do Dia dos Namorados. E eu que estava bem tentada a entrar - quem é que diz não a descontos em langerie? - mal ouvi o motivo dos saldos, agradeci e segui caminho.

E tudo o que mais quero é que a merda deste dia passe rápido. Venha daí o Carnaval que sempre dá para suportar bem melhor os palhaços - porque esses ao menos estão bem identificados... Já no dia 14, não é bem assim.

Sou uma romântica incurável.



[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: