domingo, 1 de março de 2015

[Vestidos e Tombos]

Muito se passou durante esta semana. E já nem falo sobre a minha vida, que isso há muito que não é para aqui chamado (na sua maioria) mas falo das redes sociais.

Ora temos dois destaques.
O primeiro é a história do vestido. A sério que há alguém que consiga ver preto onde eu vejo dourado? Grandes visionários, hum? Ganharam... Levam a taça.
Mas o mais importante a dizer sobre tudo isto independentemente das cores e que ninguém referiu é que o vestido é feio que dói e ainda por cima puseram um bolerozinho acetinado por cima. Naquela de parecer pior. Enfim.

O segundo destaque é o grande trambolhão da Madonna. Eu ri-me, todo o mundo se riu. Mas não é qualquer uma que se levanta depois de ter voado daquela maneira e aterrado de uma forma pior (parece que ficou com um galo enorme na cabeça) e continua a dar um show daqueles. Se disse que a atuação dos Grammys foi fraquinha, nos Brit Awards foi maravilhosa...
Cair todos caem. Levantar-se e continuar como se nada fosse da maneira como a Madonna fez, é só para as rainhas. E a Madonna é A Rainha.
Como disse a Lohan, "É uma heroína. Não estava de capa por acaso". E eu concordo.

Pronto, mas podemos rir-nos mais um bocadinho.


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: