quarta-feira, 8 de abril de 2015

[Bang]

Hoje saiu o novo videoclipe da Madonna. Sabem que a adoro principalmente como mulher e entertainer - mais do que como cantora. Gosto da rebeldia, do constante desassossego, da renovação, da luta pelos ideais, do génio dela. Gosto, pronto. É a Madonna, não me venham com histórias.

Mas há dois álbuns para cá tenho-me desconectado dela. Não me identifico assim tanto com as músicas e o que realmente gosto são dos espetáculos e dos arranjos maravilhosos que ela vai fazendo.

Mas este novo álbum... Fogo! Voltou a ficar no meu top dos álbuns em repeat. Como já não estava para aí desde o "Ray of Light". Não sei se já ouviram "Rebel Heart". Eu já. Várias vezes. E cada vez gosto mais.

Apaixonei-me desde logo pela faixa "Ghosttown". Pelo som, pela letra (que para mim é importantíssima), por tudo. Principalmente por não esperar esta Madonna. Mas assenta-lhe bem.
Hoje saiu o videoclipe. Ela está mais linda do que nunca. Como eu nunca vi. E arrepiei-me como já não me lembrava de me arrepiar. Não só pela música, que essa eu já sabia de cor, mas pela beleza do vídeo, pela mensagem, pelo simbolismo.
E não é que ela estava a falar de mim ali, no meio daquele caos todo? Caraças. É tão bom quando nos arrepiamos assim, não é? Quando nos vêm as lágrimas aos olhos por nos identificarmos tanto!

Eu ainda vou na fase dos 3:45. Estou ansiosa por saber se me espera o mesmo destino ou se, pelo contrário, vou levar com um tiro vindo de sei lá onde.
Ou pior, levar um tiro e olhar a pessoa olhos nos olhos.

Não tenho jeito para esta vida.


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: