domingo, 7 de junho de 2015

[Domingar]

Com estas noites maravilhosas não há vontade de voltar para casa. Andar na rua às 3h da manhã é igual a andar na rua às 22h. Sou mesmo feliz com este tempo. Mesmo com insónias.

Hoje é dia de domingar, que é como quem diz, pôr-me em sossego e organizar a minha semana. E isso inclui organizar jantares, estudar para testes, apresentações, preparar candidaturas e passar para o "papel" o trabalho desenvolvido ao longo do semestre.

Mas não tenham pena. Estou em modo zen, em modo descomplicado. Este tempo não permite stress. 

Se vocês têm tudo feito, então aproveitem este sol, vão para a praia, para a piscina, para a esplanada... O que me consola é que a partir desta semana, ninguém me nos para!

Bom domingo!


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: