quinta-feira, 4 de junho de 2015

[Flagelos]

Vamos falar de um flagelo que me está a pôr os nervos em frangalhos.
Vê-se em todo o lado, em praticamente todas as pessoas, em várias circunstâncias e eu só queria que houvesse uma lei que proibisse o uso das sandálias com sola de borracha com dois metros.
A sério. Já chega. Já não tem piada.

Compreendo que tenham usado por brincadeira, para achincalhar, para gozar e dizerem "Olhem para mim, que engraçada que eu sou só por usar esta bela sandália que mais parece um tijolo de borracha e que faz as minhas pernas engordarem 10 kg... cada uma". Mas agora já chega. Encostem-nas e nem tentem a brincadeira de comprar umas novas. Não vou achar graça.

Mas se já é mau usarem isso no dia a dia, usá-las em festas dá-me cabo dos nervos. As damas (sim, as damas) vão todas pipis, cheias de estilo com o melhor vestido comprido da Mango e por baixo as p***s das sandálias de borracha brancas. A sério?! Acham mesmo que isso é bonito? E quando o vestido é curtinho e elas são as protagonistas do look? Um "must".

Lembrei-me porque tenho visto imensa gente enganada ou armada em engraçadinha a optar por esse estilo, digamos, alternativo. E enjoei. Já não consigo mais. São essas sandálias e as kizombadas agressivas que vou vendo aqui e ali.

Parem com isso que já não tem piada. Modos senhoras, tenham modos!


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: