quinta-feira, 30 de julho de 2015

[Atitude]

Precisava de alguma coisa que realmente tivesse a ver comigo para preencher um espacinho no meu quarto. E é tão difícil definirmo-nos, não acham? O que é que me motiva mais? Qual é mesmo o meu estilo? O que é realmente especial para mim? Uma frase bonita? Um desenho feito por mim? Uma fotografia épica? Nada me tocava o coração em particular.

Mas esta semana, quando finalmente abri a minha Vogue e li com olhos de ler, o artigo da Patrícia Barnabé logo nas primeiras páginas tocou-me o coração. Arrepiei-me a ler e concordei com cada ponto, cada vírgula... Realmente é muito interessante quando lemos uma coisa que parece que foi escrita por nós, não é?

Pois que este texto definiu-me. Passou para caracteres aquilo que eu penso, que eu defendo. ATITUDE e descontração. Mistura. Esqueçam os pendants, os coordenados lógicos e previsíveis. Misturem cores, misturem estilos! Inventem! Usem peças que não se lembrariam de usar. Reinventem-se! Não importa o que os outros pensam. Usem o que vos apetece sem pensar que aquele ou aquela vão criticar. 
Atitude. Sempre, e acima de tudo, muita atitude!




Já tem um sítio especial no meu quarto e no meu coração!


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: